skip to Main Content
(21) 99400-1223 contato@ambarboasvibracoes.com.br

O ÂMBAR NA PRATICA!

Em Maio de 2014 quando comecei a vender as peças de âmbar, eu só tinha uma certeza: Funciona para os bebês, pois havia funcionado com meu filho.

Ele ainda não havia iniciado a fase da dentição, mas era eu deixar o âmbar em casa e sair, que ele voltava passando mal.

Mas e para os adultos…

colar-de-ambar

Quando me perguntavam: E para adultos, quais são os benefícios?

Eu titubeava na resposta, pois nada era concreto. Eu só tinha as respostas encontradas na internet. Ainda não tinha me tocado que, minha tendinite havia desaparecido do nada, ou talvez, a correria do dia a dia não tenha me deixado perceber que isso aconteceu após o uso ininterrupto da pulseira (que havia comprado em conjunto com o colar do meu bebê).

 

Com o tempo percebi que além da tendinite, a rinite amenizou… Daí, o marido começa a usar e percebe que a dor na garganta que era recorrente, estava bem mais espaçada.

Um dia, eu vendi âmbar, hoje, dois anos e dois meses depois, me orgulho em dizer que vendo resultados.

Sim, vendo resultados, pois peço que cada cliente me dê um feedback para que eu possa passar adiante…

São muitas experiências positivas, e que me surpreendem mais e mais, a cada dia.

Esporão nos pés, dores de garganta, melhora perceptiva na dermatite atópica, tendinites, TPM, dores musculares, pós processo quimioterápico, artrite, artrose, rinites.

Certa vez uma cliente me relatou que desde que havia iniciado o uso do colar, a compulsão alimentar havia estacionado. E a última bem legal vem do maridão, que já usou aparelho dentário e diz que sofreu muito na época. Dez anos depois, os dentes entortaram novamente, voltou a usar há um mês,  afirma que não sente nenhum incomodo e atribui ao âmbar.

Diz ele com toda convicção do mundo: Só pode ser o âmbar! Se funciona para a dentição dos bebês, está funcionando pra mim também, pois sofri demais da primeira vez e agora não sinto nada!

Sim, é o âmbar sempre me surpreendendo, me provando que uma alternativa natural às vezes pode ser a solução de algo que te incomoda, e nem sempre é necessário recorrer somente aos remédios.

Quanto aos bebês…

colar-de-ambar

colar-de-ambar

Há quem diga que o bebê passou a dormir melhor, se acalmou, passou a comer melhor, melhorou da prisão de ventre, dentre outros… Mas quanto à dentição, no geral, o retorno é sempre positivo. Claro que não livra o bebê de todos os males, pois cada organismo reage de forma diferente, tanto a remédios quanto ao uso do próprio âmbar, mas que diminui de forma significativa o desconforto dos pequerruchos, diminui!

 

 

Falando em âmbar para ajudar na imunidade dos bebês…

Meu filho usou o colar dos 4 meses aos 2 anos e 5 meses. Ficou resfriado umas quatro vezes nesse período e o resfriado não passava de 3 ou 4 dias.

Aí, em casa não quer mais usar o colar, só usa pra sair. Está com 2 anos e 9 meses, e em 4 meses, já ficou resfriado 3  vezes consecutivas por mais de 15 dias… Falta do âmbar? Eu tenho certeza que sim!

É a força da natureza fazendo um pouquinho pela nossa saúde. É o poder do âmbar levando qualidade de vida e nos surpreendendo com suas propriedades terapêuticas!

Back To Top